https://www.high-endrolex.com/2

No dia 18 de novembro de 2022 a ACO voltou às Sessões Solenes presenciais, numa reunião histórica realizada no Lira Tênis Clube, em Florianópolis. Desde a esmerada execução, comandada pelo Presidente e o Diretor de Protocolo, até o festejado jantar ao som de música ao vivo, o evento se incluiu entre os melhores já realizados.

Destaques protocolares:

  1. Palavra do Orador Ac. Alberto Fedeli Junior saudando os 31 anos de fundação da Academia.
  2. Outorga do título de Acadêmico Emérito, por 70 anos de idade, ao Ac. Rui Tavares que recebeu o Diploma e usou da palavra.
  3. Outorga do título de Vulto Emérito da Odontologia Catarinense (em memória) ao Dr. Arvelino Bini, com entrega do Diploma à família e descerramento de sua foto para compor a Galeria de Vultos Eméritos na sede da ACO. Representante da família discursou em agradecimento.
  4. Posse da Dra. Adriana Parisoto como Acadêmica Titular, recebendo o Diploma e Medalha José Batista Rosa e pronunciando seu discurso.
  5. Posse do Dr. Maury José da Luz Maciel como Acadêmico Titular, seguindo o protocolo acima exposto.
  6. Posse da Dra. Maria Inês Meurer como Acadêmica Titular, realizada na modalidade “on line”, recebendo o título pela palavra do Presidente Ac. Mauro Caldeira de Andrada e pronunciando seu discurso protocolar.

No início da Sessão, o Ac. Casimiro, Diretor de Protocolo, leu sua tradicional “mensagem motivacional”.

O requintado jantar, obra da Diretoria Social sob comando das Acadêmicas Maria Helena Pozzobon e Mirian Becker, encerrou a gloriosa noite.

https://www.high-endrolex.com/2 https://www.high-endrolex.com/2