https://www.high-endrolex.com/2

Tendo como uma das suas vertentes de ação o resgate da memória, buscando recompor a linha evolutiva da Odontologia Catarinense, nada mais lógico do que a Academia fazer o registro da história de vida de seus próprios membros. Estamos fazendo isto através do projeto “Perfis Acadêmicos” que enfeixa em livros os resumos autobiográficos dos acadêmicos.

Em suas súmulas biográficas os acadêmicos descreverão sua trajetória de vida em traços gerais: suas dificuldades, lutas e vitórias; suas frustrações e conquistas. Os depoimentos dos acadêmicos que já elaboraram sua autobiografia revelam a satisfação e mesmo a emoção em relembrar os caminhos trilhados e a recordar os fatos e as pessoas que auxiliaram a compor este quadro tão precioso a cada um de nós: a tela da própria vida.

 

O subproduto será a oferta de dados importantes sobre a história da Odontologia Catarinense à disposição dos pesquisadores do presente e do futuro. A concretização do segundo volume depende da agilização na entrega de contribuições que permitam alcançar um número que viabilize o Livro.
https://www.high-endrolex.com/2 https://www.high-endrolex.com/2